sábado, 28 de agosto de 2010

terror

Epidemia Terrorista
Por Raphael Vinicius
raphaelvinicius@hotmail.com

Os noticiários nem citaram ocorridos de gripe suína como em 2009 , será que é pela vacina, ou será que o escândalo todo o ano passado foi so pra vacinar, como dizes algumas teorias da conspiração sobre a tal vacinação, Pois para aterrorizar a população do mundo, a cada minuto apresentam informações dramáticas de mais e mais infectados de diversas fatalidades como o vírus da gripe, meningite, novos doentes as mortes estão aumentando .
Hoje em dia, muitos de nós, quando escutamos este tipo de “terror mental” entramos em pânico e acabamos ficando mais individualista, não pegamos na mão, não saímos de casa, o fato e que a Saúde Pública, está doente e nós suspeitamos imediatamente de algum tipo de contagio pessoal.Será que é pessoal mesmo? Daí nos perguntamos? Existe interesse mal-intencionado por parte daqueles que manipulam o poder global? Será que para estimular o comércio mundial favorecendo os interesses da industria farmacêutica? Será por acaso para desviar a atenção do mundo e iniciar alguma outra guerra como já aconteceu!
O medo, a ansiedade, a depressão e o pânico lesam o sistema imunológico, fato sabido desde os tempos antigos. No principio do século passado, Franz Alexander documentou claramente a origem psicossomática de todas as enfermidades do corpo, com refinados argumentos objetivos, como todas as enfermidades psíquicas, orgânicas e sociais têm origem na psicopatologia das pessoas . A caótica situação social, criada pelas autoridades da Saúde Pública, pelos governos e os meios de comunicação, com relação à gripe suína no ano passado, são um exemplo perfeito do que Dr. Keppe chama esquizofrenia social ou “sociofrenia”
Além disso, esse tipo de terrorismo médico emanado dos organismos da Saúde Pública,violam o principio de “Não Causar Danos.As autoridades da saúde e os jornalistas estão usando os termos “exposto”, “infectado” e “doente”, como se estes tivessem o mesmo significado. A ênfase no agente infeccioso seja vírus ou bactéria e no modo de contágio, é também utilizada para promover vacinas e medicamentos; desta forma se favorece a indústria farmacêutica, sem dar importância ao dano potencial que as vacinas e os medicamentos antivirais podem causar ao sistema imunológico e aos demais sistemas corporais. As pessoas aterrorizadas com a idéia da gripe suína, meningite estão se medicando com todo tipo de antimicrobianos tóxicos. É importante lembrar que os antibióticos podem destruir o sistema imunológico, tornando a pessoa vulnerável a todo tipo de infecções, inclusive ao mesmo vírus da gripe suína. Por isso os antibióticos podem ser usados só em casos de extrema necessidade e com a devida supervisão.
Nos tempos de caóticos como agora, as pessoas têm estado desnecessariamente preocupadas com germes e com doenças infecciosas. Este mito cria um terreno propicio para se deixarem assustar e aterrorizar com epidemias. Além disso, é preocupante ver a forma errada, como as autoridades sanitárias estão analisando e resolvendo o assunto da epidemias, o que indubitavelmente cria um ambiente perfeito para o que se chama “Enfermidade Psicogênica Massiva”, também conhecida no mundo científico como “Epidemia Histérica” ou “Histeria das Massas”.
Tudo parece indicar que este caos vai continuar piorando. É uma verdadeira psicose social, ou sociofrenia, como acertadamente a denomina Keppe. A literatura científica está cheia de exemplos destas “epidemias de histeria”: um simples rumor pode ser convertido numa delirante verdade absoluta e desta forma as pessoas dos internatos, escolas, universidades, exércitos, povos, cidades e países, têm adoecido ao escutar um rumor ou uma informação irresponsável das autoridades.
O objetivo fundamental dos terroristas é criar terror. O momento exige união de todos para detê-los! Este caos de terror deve ser erradicado da face da Terra!
A felicidade e a alegria, enfim, a satisfação pessoal são o melhor estimulante do sistema imunológico. Devemos, portanto, aproveitar os artistas, músicos, pintores, teatrólogos, escritores, dançarinas, piadistas, entre outros, para que com suas técnicas estimulem as emoções positivas e a espiritualidade das pessoas que moram nos lugares de uma possível epidemia ou de qualquer outra infecção. Desta forma, ninguém precisaria de máscaras cirúrgicas nem antibióticos. Todo contágio poderia ser neutralizado por os sistemas imunológicos saudáveis.Um pouco de exercício ao ar livre, desfrutando a beleza da criação, combinado com respiração profunda e meditação, ajudaria bastante.
Também deveriam organizar conferências, seminários e mesas redondas nos meios de comunicação, com diferentes profissionais da saúde, psicólogos e terapeutas naturais para ensinar técnicas simples às pessoas, a fim de tornarem seus sistemas imunes mais fortes e equilibrados. Isso sim seria uma ótima ação dos governantes, proporcionar, qualidade de vida e estimular as atividades físicas, mas não temos espaços para isso.
As autoridades têm a obrigação de apoiar estas atividades, para benefício das pessoas e da sociedade. A suposta epidemia de gripe suína ou meningite, não é outra coisa senão uma atuação dos poderosos com intenções macabras, sobre as massas indefesas! A verdadeira epidemia atual é a de não aceitarmos a realidade, é uma epidemia de alienação.

Nenhum comentário: